PREFEITURA DE GOVERNADOR CELSO RAMOS
A Ouvidoria Municipal de Governador Celso Ramos informa que nesta segunda-feira (07/06) e terça-feira (08/06) não estará atendendo presencialmente e por telefone, devido a reformas realizadas em sua sala, localizada anexa ao prédio da Prefeitura Municipal, no Bairro Ganchos de Meio.
Nesses dois dias, os trabalhos realizados pelos servidores do órgão municipal serão realizados por sistema home-office. A previsão é de que o atendimento volte à normalidade nesta quarta-feira (09/06). ![]()
Agradecemos a compreensão de todos.







