sexta-feira, 23 fevereiro, 2024

Enterro do editor Ozias Alves JR é marcado por muita emoção e homenagens

  1. Enterro do editor Ozias Alves JR é marcado por muita emoção e homenagens 
BIGUAÇU: Enterro do editor Ozias Alves JR é marcado por muita emoção e homenagens

No último dia 02/04/2021 (sexta-feira-santa) as 23h30min o jornalista, fundador e editor do jornais em Foco faleceu devido as complicações geradas pelo COVID 19.

Seu velório e enterro foi no dia seguinte (sábado) as15h30m e 17h respectivamente no cemitério dos Fundos em Biguaçu, A família, chocada com a despedida precoce de Ozias, que completaria 51 anos em 8 de abril próximo, agradece a presença de todos e principalmente as mensagens de solidariedade a Ozias nas redes sociais.

Adriana Alves – esposa

Meu companheiro de 21 anos de jornada se foi… Um homem íntegro que amava as letras e os livros. Que amava a simplicidade, que amava a família. Um homem jovem e ainda cheio de planos se foi assim, de repente, numa manhã chuvosa de sábado sem aviso prévio. Lembro de uma vez que prometeu nunca ir embora… Mas ele foi… E agora? O que fazer? A dor um dia passa mas a saudade nem o vento leva…! Um dia tenho a certeza do reencontro e é assim, com fé em Deus e nessa certeza que vou seguindo meu caminho… De onde vc estiver, quero dizer: “como é grande o meu amor por você”.

Prefeito de Biguaçu Salmir Silva

Décio, gostaria de lhe desejar o mais profundo sentimento de pesar a toda a família e principalmente a você. Que Deus lhes de muita força nesse momento tão difícil em nossas vidas. Conte comigo para o que você precisar e pense que nesses momentos os mais frágeis precisam de mais apoio, seja você esse apoio que a sua família necessita. Fé em Deus. Abraços! Conta comigo tá. Gosto muito de você

Geraldo Pauli – Prefeito de Antônio Carlos

Meus sentimentos pela perda do irmão e parceiro de luta…
Escritor Miguel Simão de Governado Celso Ramos:
“Sentimento muito grande pela perda de nosso querido Ozias. Essa perda é irreparável não só pra família mas para todos nós. O Ozias foi um parceiro muito grande e sempre me incentivava a escrever. Meu primeiro livro foi por causa do grande incentivo dele.”

Ricardo Petry

MEU AMIGO ESTOU SEM PALAVRAS NESTE MOMENTO DE TRISTESA PROFUNDA. MEUS PÊSAMES PARA TODOS DA FAMÍLIA.

MAX Contador:
“Décio bom dia ficamos sabendo do ocorrido sobre o seu irmão! Nosso sinceros sentimentos a família!

Patrícia e André da Auto escola Biguaçu:
Meus pesames!!!
Peco a Deus que conforte todas a família nesse momento difícil…

Márnio e esposa Indiamara
Sentimos profundamente. Momento muito difícil……palavras parecem inócuas, mas saiba que o Ozias estará em nossas orações. Deus conforte a todos.

Eduardo da Vortex
Meus sentimentos amigo.

Ramon Faria
Decio! Fiquei sabendo da passagem de teu irmão! Que tenhas força e paz para superar a perda e a compreensão de que ele cumpriu sua missão! Queria lhe deixar minha solidariedade e meu abraço! Conte comigo sempre!

Vereador João Luz
Força. Te apega a Deus! Meus Sentimentos.

Luciano Reiz
Meus pêsames Décio!

Anselmo das Marmoraria
Bom dia. Meus pesamos a todos da família e amigos

Maurício Cunha
Oi Décio. Queria dizer que sentimos muito pelo Ozias. Manda nossos sentimentos pra tua mãe também.. Abraços.

Sônia Freiberger
Oi Decio Como estás? Passei o dia de ontem só pensando na dor de tua mãe e a tua mas Deus vai amparar vocês . Verás que a saudade vai doer muito. Quero aproveitar para desejar mais um ano de vida cheio de Amor e Paz

Professor Jeferson
Meus pêsames…que Deus receba seu mano e conforte seu coração…

Zaira da Vigilância Sanitária
Meus profundos e mais sinceros sentimentos.

Luizinho Feuback
Bom dia meu amigo. Nossas vidas as vezes pregam estás peças. Espero que tu tua mãe e toda família fiquem bem. Sinto e sinto muito. Um beijo. Te cuida

Camilo: ex-prefeito de Palhoça
Amigo, Meus sentimentos pelo falecimento do seu irmão.Que Deus de paz e conforte vc e seus familiares. Forte abraço!

Jéssica Corrêa
Décio! Vim te dar meus pêsames,te dizer que Deus sabe todas as coisas nas nossas vidas e que o Ozias vai está cuidando de ti e da sua família lá de cima,e que ele iria se orgulhar de ver vocês firme e forte seguindo em frente!! É difícil,a dor da perda é algo terrível mas fica firme e estamos aqui se precisar!! Aproveitar também pra desejar feliz aniversário na medida do possível

Dr. Adriano – ex-vereador de Biguaçu
Meus pêsames que o tempo amenize sua dor!!! Te cuida

Ademir da Oficina
Meus pêsames Décio. E como está a sua mães? Mus pêsames mais uma vez!

Magali: ex-vereadora de Biguaçu
Meus mais sinceros sentimentos de pesar, que Deus conforte o coração de todos vocês. Lamentável!

Marcos do norte da ilha
Boa noite Décio! Fiquei sabendo agora da morte do Ozias, e nem sabia que era teu irmão, soube esses dias como já tinha te falado na última vez em que conversamos aqui. Meus pêsames irmão, desejo força a ti e a esposa dele e mais que nunca saúde a todos vocês. Qualquer coisa que precisarem é só chamar.Abraço fraterno!

Pâmela da gráfica Rio Sul
Bom dia Décio. Soube por reportagem que Ozias faleceu. Quero desejar nossos sentimentos a toda sua família pela perda de vocês. Que Deus ilumine e conforte o coração de vocês. Abraço Pâmela e José Carlos

Fernanda do Carmo
Oi, meus sentimentos, Que nossa senhora o receba de braços abertos no reino da glória. Não liguei pois estava sem palavras.

Rubinho
Meus sentimentos. Não tenho palavras.

Rene jornalista
Boa noite amigo. Custo acreditar. Tinha pelo Ozias um carinho muito especial pelo seu caráter, sua inteligência, sagacidade e amizade que envolvia a todos pela sua simplicidade. Meus sentimentos Décio. Perdesse teu irmão, e o mundo perdeu um cidadão ilustrado, incansável na pesquisa e no conhecimento. Rogo a Deus Pai que conforte sua família nesta hora de dor da partida inesperada e que ele seja no Céu o nosso intérprete junto a Nosso Senhor. Minhas sinceras condolências.

Edinho do Templo das Telhas
O meu amigo meus sentimentos. Q Deus te dê força e saúde pra super a perca. Te amo garoto.

Vicente – jornalista que já trabalhou no JBFoco
Décio meus pêsames. Muito triste pelo que aconteceu e sem palavras. Espero que você encontre conforto e manda um abraço para sua mãe.

Valério da Marmoraria Biguaçu
Boa noite amigo. Que tristeza meus sentimentos, realmente sem palavras que Deus conforte seus corações e o receba em sua glória

Lúcio– presidente do SINTIPLABI
Meus sentimentos!

Silmara – leitora do jornal
Oi Décio. Meus sentimentos! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos

Léo – Vereador em Antônio Carlos
Boa noite Décio. Queira deixar aqui meus pêsames pelo falecimento do Ozias. É um momento difícil e delicado, mas conte comigo se precisar de algo. Conte com minhas orações para que Deus conforte os corações de vocês e abençoe ele, no céu junto com os anjos.

Laninha – Estados Unidos
Sem palavras para dar te consolo pela perda da família. Deus os traga consolo. Sinto muito! – Deixo meu abraço para todos

Neno – Fundos Biguaçu
Um feliz ano novo, para você e sua família, com MUITA SAÚDE, PAZ E REALIZAÇÕES. Olá meu amigo, meus sentimentos, pela sua perda.

Alice – Dudu na festa
Décio querido! Nesse momento tão difícil não temos palavras de conforto!!! Estou muito triste com a notícia pensando na Dona Ivonilde, você enfim, em TODA FAMÍLIA. Décio, Carlinhos tb está com o coração partido te enviando forças querido. A FAMÍLIA Dudunafesta envia sentimentos profundos MESMO.

Advogado Patrick
Boa noite meu amigo. Sinto muito por sua perda. Minhas condolências

Advogado Leandro Barros
Parabéns amigo. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Muita força nesta hora.. saiba que vc tem um amigo aqui que pode contar sempre. Abraço e fica sempre com Deus.. Meus pêsames amigo..

Jeferson Binhotti
Oi decio recebi a notícia seu irmão. Lamento muito. Estou viajando. Que Deus conforte o coração de vcs

Beto da Clínica
Sem Palavras. Com Imensa Tristeza da Ausência de um Rapaz que fará muita falta. Nobreza, além do Ícone na Cidade de Biguaçu que poucos sabiam do Valor que ele agregava para a Cidade – Imagino para a família – Lamento tanto amigo

Juliano Barros
Meu amigo!Mjoeleus pêsames. Que Deus conforte o seu coração e de seus familiares. Nossa família sentiu muito pela perda do seu irmão. Momento super delicado pra você, mas conte sempre comigo e com a nossa família.

 

Joel – antigo funcionário do Gêmeos
É Décio eu sei que hoje o dia deve estar pesado pra vc!! Mais que Deus te dê muita Paz, Força e Dias Melhores Parabéns pelo dia do seu Aniversário! Eu tenho certeza que onde seu irmão estiver vai concordar comigo

SANDERLÚCIO FABIANO DE MIRA 26º Presidente
Gestão: 2013-2014 e 2015-2017 da ACIF
Décio, acabo de saber do teu irmão. Meus sentimentos, cara. Forte abraço!

Chico do Incentivo
Décio nossos sentimentos a família Baixo.

BADECA
Meus sentimentos para todos familiares

Fabiane da Central de Comunicação
Meus sentimentos Décio pela precoce perda do seu mano Ozias, força neste momento tão doloroso.

Arthur Mangrich
Meus sentimentos pelo falecimento do nosso amigo Ozias,força pra vocês!

Wagner França
Que dor imensa. Lembro do Ozias, desde quando jogávamos bola no antigo campinho que existia na frente da casa do sr. Ozildo, quando não existia a rua São José. Muito tempo depois, muitas vezes, tomávamos café na panificadora Biguaçu, ao papo das linguísticas em seus livros. Um homem culto. Um amigo. Minha esperança é um dia encontrá-lo novamente nos céus, de onde foi criado. Minhas condolências para você, sua querida mãe e todos os familiares. Que a consolação divina vos envolva e refrigere vossas vidas. Em luto.

Carlos Rech
Que o G.·.A.·D.·.U.·. o receba bem no Oriente Eterno. Biguaçu sentirá falta dele e de sua farta produção intelectual e literária.GADU=GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, DEUS ! Meus pêsames, querido. Transmita os nossos sentimentos a sua querida mãe.E a toda família. Perda será sentida muito além de sua família. Mesmo que aos poucos será sentida por todos biguaçuenses e leitores do JBFoco.

Toninho Advogado
Décio – que Deus conforte vossos corações e especial a tua mãe! Meus sentimento – gostava muito do Ozias!

Rodrigo Neto do Chacrinha
Sem palavras para esse momento
Força Décio

Jeane de Paula
Estou realmente muito triste 😞
Se cuide Décio, essa doença é devastadora . Por favor!

Tatu
Meus Pêsames, Que perca. Fé em Deus!

Fernanda e Carlos
Que Deus lhes dê o conforto e o entendimento de que Ele está no controle de tudo é Tem propósito para cada situação que somos submetidos. Força, fé e muita oração.

Vereador Zezé
Meus sentimentos para vc dona Ivonilde é demais familiares.
Deus conforte seus corações.
Sei que a dor é imensa já passamos por isso com partida nosso irmão.
Deus receba o gordinho na glória.
Olhei a foto lembrei dele com uma pasta de grande indo para escola.
Infelizmente esse vírus vem ceifando muitas vidas.

Vereador Luan Pereira

Meus sentimentos pelo falecimento do seu irmão. Que Deus conforte sua família!

Raul Seixas – José Cerino
Que notícia lamentável, meus sentimentos do coração

Anselmo do Bar do Céu
Meus sentimentos a vc e a sua família…que Deus receba sei irmão de braços abertos

Adriano Kalil da Central de Comunicação
Perda irreparável pra familia Biguaçu em foco e pra todos nós que tivemos oportunidade de conviver com o Ozias e admirar seu trabalho, perseverança no trato com o Jornalismo!
Vai em
Paz Ozias
Força pra família enlutada neste momento!!
Nossos sentimentos!!

Américo – Central de Comunicação
Meus sentimentos aos familiares

Cláudia – Central de Comunicação
Meus sentimentos Décio e família!!

Berenice Bordin – Central de Comunicação
Meus sentimentos aos familiares

Leonir- Dono do Jornal Iguaçu de Chapecó
Meus sentimentos a família
Nosso amigo – Q tristeza

Ivone – Central de Comunicação
Nossos sentimentos Décio e faminha

Advogado Daniel Batista
Parabéns Décio! Força

Engenheiro Antônio Carlos
Parabéns Décio, e força para seguir em frente….

Rogério Ribeiro – Superintendente do Ministério da Saúde
Forte abraço neste dia, Décio!! Meus Pêsames

Engenheiro Alex Falkenberg
Forte abraço Décio, se proteja, cuide de sua mãe! Reitero que podes contar comigo para o que precisar

Engenheiro Luiz
Fraterno abraço Décio. Força!

Administrador Sharlei Peron
Abraço Décio, mesmo com tua perda e não fazendo muito sentido comemorar, a vida segue, é bom estar vivo. Grande abraço meu amigo!

Hugo Baiano
Vi agora na reportagem q era o irmão mesmo. Dureza. Esse covid está complicado demais. Abraço meu amigo Décio.

Engenheiro Tarciano
Meus sentimentos Decio

Jean da Polícia Federal
Meus sentimentos Décio. Abraço

Marcelo Barbeiro
Olá Décio soube a pouco do falecimento do seu irmão venho aqui de coração prestar meus sinceros sentimentos a toda a família principalmente a vc e a sua mãe nesse momento tão difícil . Força amigo sei q não é fácil que Deus conforte seus corações grande abraço e força amigo .

Seu Elói Ramos
Oi meu amigo. Hoje seria um dia de alegria por mais um aniversário teu, mas Deus tem o seus planos que nós não conseguimos compreender. Também já passei por isso, tendo que enterrar meu irmão, no dia do meu aniversário. A gente sofre muito, pois é um pedaço de nós que a gente perde. Peço a Deus que te conforte, te dê saúde e que teu irmão Ozias interceda junto à Deus por nós. A vida vai continuar. Meus pêsames para você é tua mãe pela perda tão prematura de teu irmão e mesmo diante de tanta tristeza te desejo um feliz aniversário. Um abraço deste teu amigo que aprendeu a gostar de você.

Luiz Antônio – Primo do Ozias
Décio tudo bem com vc?
Estou ainda sem acreditar no que aconteceu, você sabe que faz um bom tempo que não nos falamos mas tenho por vc e pelo seu irmão uma grande admiração e neste momento a tristeza toma conta de todos nós. Que Deus te ilumine e te ajude nesse momento!

Ilma Margarida dos Santos Durayski
Bom dia Décio
Estou passando p te desejar um feliz aniversário . Sei q é um momento difícil , mas q vc possa ser grato a Deus por sua vida e pela família linda q vc tem.
Q Deus te conforte e te oriente p guiar sua família q tanto precisa de vc neste momento
Amigo , quero q saibas q sempre poderá contar conosco fizemos parte da mesma família. Nos colocamos a inteira disposição.
Um grande abraço !
E viva teu dia com alegria e gratidão no coração ❤️

Alice Durayski da Silveira
Oii, bom dia!!! Sei que é um momento muito difícil, mas estou passando para desejar um feliz aniversário! Que Deus conforte o coração de vocês, que dê forças para enfrentar! Te desejo muitos anos de vida, precisando de mim, estou aqui! Abraços! ❤️

Robson da BADECA
Que Deus possa confortar o seu coração e da sua família

Patrícia da Asclubig
Que tristeza Décio , sem palavras , que Deus possa confortar seu coração nesse momento. Inconformada. Que Deus abençoe seu dia , que vc tenha sabedoria para enfrentar essa dor , abraços nosso em seu coração.

Marconi Kirch – ex-presidente da câmara de vereadores de Biguaçu

Decio meus pêsames pelo passamento do teu irmão Ozias.
Que Deus de muita força à todos da família nesta hora tão difícil.
Meus sinceros sentimentos.

 

Velha – Colunista do Jornais em Foco

Que tristeza. Parece que tiraram um pedaço de mim. O carinho que ele tinha por mim. Meu Deus!

Andréia – ex-superintendente da FAMABI
Meus sentimentos Decio , que Deus conforte o coração da familiar o receba de braços abertos.

Geraldo – Familiar da esposa do Ozias
Décio meus sentimentos

Ivone Amorin da Rosa
Fiquei muito sentida com a morte do teu irmão. Ele sempre me dava atenção no jornal.

Patê – Presidente da Câmara Municipal de Biguaçu
Muito triste pela notícia do falecimento do Ozias🙏🙏🙏
Seja forte e aceite os meus sentimentos🙏🙏
Com certeza ele já está no Reino de Deus com seus amigos e entes queridos 🙏🙏🙏🙏
Forte Abraço!!

Alencar Morfin
Meus sentimentos amigo. Estamos atravessando momento muito difícil . Só Deus para nos confortar

Lica do Peixinho
Meus sentimentos Décio a vc e toda sua família
COMO está Dona Ivanildo de um abraço bem apertado nela

Nayana e Mirian

Décio nossos sentimentos é um momento muito triste que só nos quem passamos sabemos
Te desejamos muita força nesse momento.
Deus sabe de todas as coisas fica bem ta estamos aqui 💪🏽🙏🏽

Davi – esposo da Magali Farias
Boa tarde Décio!
Nossos sentimentos amigo. Que Deus conforte o coração de vocês e conceda a ele o descanso eterno! Força!

Zé de 3 riachos
Meus pêsames pra vc e toda tua família. O Ozias era uma pessoa muito boa e agradável, Ele está num bom lugar. Manda um abraço pra tua mãe.

Fran do Danga
Meu Querido que Deus conforte o coração de vc e de toda sua família

Daniel Procurador da Câmara de Biguaçu
Nossos sentimentos e muita força neste momento tão doloroso

Paulinho Locks
Boa tarde Décio! Escrevo para te desejar os meus sentimentos pelo falecimento do Júnior! Levei um susto quando li, não sabia que ele estava internado!
Que ele possa encontrar o caminho da luz e estar bem, assim como vcs da Família! Abs

Conceição Papelaria
Oii boa tarde -+ Então meus pêsames, que Deus lhe dê forças nesse momento tão difícil, manda um abraço pra sua mãe.

Lunardelli
Décio, consternado demais com a prematura partida do Ozias. Força neste momento de dor. Ampare a Dona Ivonilde.

VAnilda da Vlue Cats
Oi Décio . Meu Deus . Que Deus abençoe vcs e sua mãe . D Ivonilde. Meus sentimentos.

Tia Neide
Meu pêsames

 

Wilian Wollinger
Decio, meu caro…
só consegui te escrever agora…
A Adriana e o Felipe me avisaram da partida do Ozias…
Meus sentimentos… nem sei o que escrever…
Nas últimas semanas, antes dele ficar doente, eu repassei o contato da Rosana Bond, da jornalista que escreveu o Caminho do Peabiru… e havia combinado de ir lá na Aldeia M’Biguaçu com o Ozias, assim que essa pandemia desse uma trégua…
Abraços, e que a paz esteja contigo

NAcet
Profundamente triste esta notícia Biguacu perde uma pessoa fantástica querido amigo de todos conforto a esta família tão querida nossas orações padre Nacet e familia

REGINA EVALDT
Boa tarde, Décio!
Meus sinceros sentimentos. Que teu irmão seja acolhido pela espiritualidade maior. Este desejo é extensivo a todos da família, especialmente à Ivonilde. Força e fé. Um abraço fraterno.

Paulinho Dentista
Meu Deus Décio! Sinto muito pelo Júnior… lembro-me de tocarmos juntos uma época, ele era guitarrista autodidata, meu amigo de infância … R. I. P. Ozias

JOAO VIANEI
Estou CHOCADO com a notícia. Transmita a nossa solidariedade a sua família e principalmente a sua mãe . O Ozias sempre deixou o jornal de portas abertas a ASPAC. Lamento muito. Que Deus o ponha em um bom lugar.

MARCELO SOBRAL
Oi, Décio. Cara, nossos sentimentos. Dói perder uma pessoa amada, a vida é frágil. O que fica é a lembrança e saudade, dele que foi importante em sua vida e de muitas outras pessoas.
Um grande abraço, nessas que lembro como gosto desses amigos que a vide me presenteou, e que compartilho suas alegrias e tristezas.

Célia Scherer
Décio, soube agora dessa triste notícia. Minhas condolências a você, sua mãe Ivonilde, a esposa do Ozias e toda a família. Que Deus o receba de braços abertos e dê a paz em sua nova morada.🙏 Que Deus conforte o coração da família.

Jalau
Bom dia Décio meus sentimentos pela perda do seu irmão ! Que descanse em paz!

Clebinho Pereira

Notícia triste!!
Mais um amigo que se vai…
Um cara incrível, que sempre foi um incentivador do samba em Biguaçu. Ele que me deu a oportunidade de escrever no jornal JB em foco, sobre o samba e a cultura da nossa cidade. Partiu dele a idéia, de homenagear os sambistas com o troféu” Gente Bamba”. A nossa cultura perde um Gente Bamba, que será sempre lembrado eternamente!! Vai com Deus Ozias Alves Jr. , Um dia se encontramos lá no céu, pra escutar aquele samba.
( Atire a primeira pedra).
Covarde sei que me podem chamar..
Porque não calo no peito dessa dor..
Atire a primeira pedra, ai, ai, ai..
Aquele que não sofreu por amor

Regina da Saúde
Bom dia Décio meus pesames pela perda do seu irmão que Deus conforte à você e toda sua família

Maércio e Esposa
Eu sinto muito. O Ozias, assim como toda a família, era uma pessoa muito querida. Deus vai dar força para superar esse momento. Vamos rezar por ele.

Fernanda e Carlos
Que Deus lhes dê o conforto e o entendimento de que Ele está no controle de tudo é Tem propósito para cada situação que somos submetidos. Força, fé e muita oração.

Douglas Borba
Meus sinceros pêsames, Décio. A ti, a tua mãe e a toda família. Deus conforte o coração de vocês. Abraço.

Fabiano Marques
Meus sentimentos pela partida do irmão Ozias, Décio. Que Deus conforte a família.

Glaucio Advogado
Meus sentimentos meu amigo. Muita força a ti e a todos da família nesse momento de tamanha perda. Que Deus lhes concedam o conforto necessário para superar o acontecido. Um abraço fraterno. Fiquem com Deus.

Izon Martendal
Bom dia – Que triste notícia Jonas da Areffi – Agora o Junior – Meus pesamos meu amigo

Marden – Rádio Biguaçu
bom dia Décio, meus mais sinceros votos de pesar pelo falecimento do seu irmão Ozias, grande jornalista e amigo, transmita meus pêsames a toda e sua família

Ângelo Ramos – ex-vereador de Biguaçu
Meus pêsames nessa hora tão difícil a toda família

Alexandre do Biguanews
Olá Décio, manifesto condolências à família pelo falecimento do Ozias

Cristiano DF
Poxa Décio, meus sentimentos por seu irmão, imagino a tristeza que está sentindo. Força pra você e sua família nesse momento. Desejo que sua cunhada se recupere logo

Neide Schimidt
Meus pêsames à toda a Família ,Décio e sua mãe.Que Deus o receba em seus braços.

Chapecó – vereador em Biguaçu
Meus sentimentos amigo

MIKA da Pastelaria
Bom dia. Sinto muito pelo ocorrido. Meus sinceros sentimentos.
Que Deus conforte a todos os familiares e amigos🙏

Mário Chaveiro
Decio sem palavras. Meus sentimentos. Não estou acreditando!!! Que Você e sua mãe encontre a PAZ para superar esse vazio.
Seu irmão muito me ajudou estou profundamente abalado.

Dauri músico
Muito triste . Meus sentimentos

Danilo Primo
Meus Pêsames de coração. Que Deus te de energia, Estou aqui para oque precisares.

Carlos Wanderley
Sinto muito memso. A imprensa de Biguaçu está de luto. Deus tenha um bom lugar para. Estou muito triste mesmo.

Neto – Filho do vereador ZEZÉ
Bom dia Decio. Vi sobre seu irmão, meus pêsames. Força pra toda família.

Rodrigo Finco
Oi Decio – Meus sentimentos

Vinícius Amaral – secretário da Prefeitura de Biguaçu
Meus pêsames, Décio. Que Deus acolha seu irmão e dê conforto a você e toda sua família!

Vandré da Sulcatarinense
Desejo força e continue o trabalho iniciado por seu irmão. Fique com Deus!

Anderson Mariano
Bom dia Décio – Sei que num momento desse é muito difícil e nem temos palavras pra descrever qualquer coisa, apenas desejo que Deus amenize a dor de vcs familiares e que o Jr. Encontre a luz de deus que ele merece e terá com certeza, se precisar de alguma coisa estou a disposição e meus sinceros sentimentos a todos

Sandro Tintas
Meus sentimentos pelo seu irmão, uma grande perca para Biguaçu, um cara do saber q hoje faz parte da família celestial de Deus, q Deus conforte seu coração e de sua mãe, um grande abraço!!!

José Elias
Caro Décio,
Por esses dias difíceis, que o amigo enfrenta, mas vai vencer, pois só o tempo, com certeza há de amenizar um pouco a tua dor.
Nessa hora pouco tenho a dizer, mas como muitos também estou chocado com a partida precoce do teu irmão Ozias que durante sua passagem por aqui, na profissão que abraçou muito contribuiu com a sociedade biguacuense, mas precisamente no que se refere a área cultural.
É mais uma cabeça brilhante que vai para o céu se juntar a tantos outros intelectuais que também deixaram por aqui seu legado.
Que o Ozias fique com Deus e que Você siga seu caminho.

Leitora Agradecida
Boa tarde. Não conhecia muito bem seu irmão mas ele me atendeu pois depois de uma matéria dele vieram colocar a grade do bueiro é limparam a marginal e eu já tinha agradecido a ele. Mas reforço o agradecimento a vocês pois me ajudaram muito pois estava com dificuldade de tirar o carro. O jornal de vocês é a voz do povo.

Acima estão as mensagens enviadas via whatsAPP e abaixo alguns links da repercussão do falecimento do Jornalista Ozias no facebook. A família mais uma vez agradece as orações e as palavras sinceras em relação a vida da profissão do editor do Jornais em Foco.

Confira os comentários do links dos face aqui registrados:

https://www.facebook.com/923760174360300/posts/3714917818577841/

https://www.facebook.com/923760174360300/posts/3714646691938287/

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2770772073188273&id=100007665214699

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=10209005265165812&id=1742575701&set=a.2643043492319

 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1364253060617021&id=505530703155932

 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2192474560889031&id=100003795245669

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revisão
Revisão

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.